Só para constar a participação tupiniquim nos jogos olímpicos de 2008.
Vou primeiro parabenizar: Maurren Maggi - consegui ver na tv ao vivo e fiquei impressionado. Ela voa.; a mulherada do vôlei - batalhou, não amarelou e mereceu; e o nadador Cielo - destacou-se no esporte onde emergiu o maior atleta olímpico [considerado] da história.
Aplausos também para a turma do quimono - o judô do Brasil é muito forte; devem ser valorizadas as medalhas e colocações conquistadas - ademais, do judô veio a imagem do verdadeiro brasil. O atleta negro, pobre, que tirou um honroso 4º lugar sem patrocínio, sem dinheiro, que teve que fazer empréstimos para chegar até a China. Onde está a fortuna do Comitê Olímpico Brasileiro ?
volêi de praia, vela e futebol feminino também merecem nota pelas segundas colocações.
Mas vamos combinar: o futebolzinho da seleção brasileira foi ridículo. Remeto você que está lendo a um post um pouco anterior a esse e faça uma reflexão sobre Ronaldinho Gaúcho...
Agora tenho que concordar com o escritor que se intitula "Macaco Simão": o Brasil é sim o país da piada pronta.
O sumiço da vara [apetrecho da atleta do salto com vara] Fabiana Murer e a queda sentado do ginasta Diego Hipólito falam por si só. Pra que se arriar? pra que criar piada ? no Brasil ela surge. Infelizmente não é só no esporte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário