quarta-feira, 27 de maio de 2009

A Pós-Moderna `Crise dos Mísseis` e a Prova Ilícita


A política e a mídia, sedentos por assuntos bélicos, estão reeditando a famosa crise dos mísseis, ocorrida em 1962, na baía dos Porcos, em Cuba - quase na península da Flórida - EEUU, porém com atores um pouco diversos.
Ocorre que essa figurinha bizarra de óculos escuros aí em cima, chamada Kim Jong Il, que comanda a Coreia do Norte, na longínqua Ásia, entre um filme e outro [não, não, ele não é ator; é Diretor de cinema. Pasmem.] Curte, ao melhor estilo Sun Tzu, uma Arte da Guerra.
E não é qualquer `batalha naval` ou xadrez on line que o nosso pequeno polegar curte.
O cidadão simplesmente possui tecnologia para fabricar a bomba atômica. Tá certo que tá um pouco defasada a tal de bomba atômica, que foi usada oficialmente só na II guerra, etc. Mas vai dizer isso pros japoneses que são descendentes diretos dos ataques americanos em Hiroshima ou pros sobreviventes de Chernobyl.
Na vontade de experimentar o equipamento, que deve ter custado uma grana [alô, URSS] ele fez um teste de míssil.
Bom. Foi o suficiente para causar um frenesi mundial, com reuniões de emergência na ONU e reforço no armamento da fronteira com a Coreia do Sul - noticia-se que seja a fronteira mais bem armada do mundo.
E como se chegou a saber que as bombas lançadas eram com tecnologia atômica ?
Bom, as bombas lançadas pra dentro da Terra, ok, foi fácil. Tremores constatáveis pelos geólogos ou afins. Agora, e a tecnologia atômica?
Simples.
Satélites ESPIÕES norte-americanos localizaram fábricas onde estão sendo fabricados materiais à base de plutônio, que serve para fabricar as ditas bombas.
Eu ouvi e li bem. Satélites Espiões. Ou seja, a PROVA produzida pelos EEUU é ILICÍTA.
Habeas Corpus pra trancamento da investigação já !
PS: endereça-se o HC pra quem ?

quinta-feira, 14 de maio de 2009

E agora, quem poderá nos defender ?

A Notícia:

Ex-PM Ricardo Batman é preso na Zona Oeste do Rio
Ele estava foragido desde outubro de 2008, após fugir de presídio.Ex-PM é acusado de comandar uma milícia da Zona Oeste.

Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) prenderam, na noite desta quarta-feira (13), o ex-PM Ricardo da Cruz Teixeira, o Batman, acusado de chefiar uma quadrilha de milicianos que atua na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele foi preso na casa da namorada, em Paciência, na Zona Oeste.

Em outubro de 2008, Batman fugiu do presídio de segurança máxima Petrolino Werling de Oliveira, também conhecido como Bangu 8, pela porta da frente acompanhado de dois homens. Com a fuga, o diretor do presídio, Luiz Fernando Burgos, foi exonerado.

Batman foi preso durante a Operação Suporte, da Polícia Civil. De acordo com a polícia, cerca de 20 policiais participaram da ação. Com a ajuda de um helicóptero blindado e de três carros descaracterizados, os agentes cercaram a casa em Paciência. Em seguida, uma mulher saiu com as mãos para o alto e disse que ele iria se entregar. Não houve tiroteio.

A Central Disque-Denúncia, que ofereceu recompensa de R$ 10 mil por informações que levassem a sua captura, recebeu mais de 230 denúncias de que Batman e seu companheiro, Aldemar Almeida dos Santos, o Robin, morto em abril de 2005 durante um confronto com a polícia, fariam parte de um grupo de extermínio.

Ex-policial militar, Ricardo Batman foi expulso da PM em 1992, quando fazia parte do Batalhão de Choque (BPChoque). A milícia, da qual é acusado de chefiar em Campo Grande, exploraria serviços clandestinos de segurança, transporte alternativo, distribuição de gás e venda de sinal de TV a cabo. [site G1, 13 de maio 09]
O Post:
Como se vê acima, é noticiado com alarde pela mídia policial a prisão de Batman.
E agora, o que é que eu faço ?
Fui criado lendo as aventuras do Homem-Morcego, que após ver seus pais mortos por um bandido quando era criança revoltou-se contra a criminalidade, foi estudar artes marciais e técnicas de luta corporal em todos os cantos do globo. Aliou seus conhecimentos com alta tecnologia e muito dinheiro das empresas Wayne, voltou para Gotham City e livrou a cidade de bandidos como o Pinguim, o Charada, o Coringa e outros do mesmo naipe.
Pois agora, de certo, a crise global e a "boa vida de playboy" [Carlos, Roberto - década de 1960] que o cidadão Bruce Wayne levava, afetaram os investimentos milionários do conglomerado de empresas que Batman tinha.
Deve ser por isso que ele foi parar no subúrbio do Rio de Janeiro, vendendo net cat e fazendo bico de transporte com "umas" Kombi.
Só me resta chamar o Chapolin - E agora, quem poderá nos defender ?

PS: será que esse herói, por ser mexicano, não está com a gripe suína ?

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cachorro Grande + Oasis


Show Incrível
12 de maio de 20o9 - Porto Alegre RS, Brasil
pra quem não foi:
"você não sabe o que perdeu; você não viu o que aconteceu !"